Para você que tem Máquina de Fazer Pão e se cansou de fazer sempre aquelas receitas do manual, venha conhecer quantas outras delícias você poderá fazer.

domingo, 21 de março de 2010

Início

Esse blog foi montado com a intenção de não perdermos as receitas da nossa comunidade "Máquina de fazer pão & Cia" do orkut, visto que estamos tendo tantos problemas com o orkut e já perdemos varias fotos e receitas. Então esta foi uma alternativa para que mantivessemos nossas receitas a salvo!
Quem tiver orkut e quiser conhecer nossa comunidade é soh clicar aqui.

5 comentários:

  1. OOOOOOba!! A nossa moderadora internacinal Aloana saiu na frente e nos presenteou com esse blog que assim como a comunidade criada pela Martha e brilhantemente comandada pela nossa Sulinha (nova dona)com certeza vai ser o maior sucesso!! Beijinho meninas!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa Aloana!
    Esse blog será um sucesso exatamente como a nossa comunidade!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sinto um imenso orgulho por ver as receitas da nossa comunidade do orkut, agora eternizadas pelo profissionalismo de nossa amiga/padeira/moderadora Aloana.
    Não há agradecimento suficiente que retribua tamanha dedicação!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Aloana!
    Visitarei sempre; dá para confiar pois vemos por aí vários sites que colocam receitas sem testar e colocamos tudo a perder. Agora só divulgar e vc continuar com essas maravilhas
    Abraços
    Sonia Gracia Dio

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin